Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2012



Catequese 2012

"É através de nossas mãos que o pão chega a todos e a missão de Cristo se realiza"

Dia 20 e 27 de maio, celebramos a 1º Eucaristia de 17 adolescentes.
Esse dia foi especial, nossa comunidade espera que a mãozinha de vocês continuem a manter a "missão", o Cristo que conhecemos precisa de nossas mãos.


"Já chegou o tempo, não há como esperar
A unção foi derramada em nós
E com ela recebemos a missão
Nossa unidade nos respaldará
O pão da vida está em nós
Então ressuscitaremos multidões

Senhor, leva-me aos famintos
Senhor, leva-me aos sedentos
Senhor eu quero as nações
Que são minha herança
Eu vou levar o pão da vida
Eu vou dar de beber de ti
Eu vou ver toda a terra te adorar"


!!!!Parabéns!!!!




Um comentário: