Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

RETIRO DA CATEQUESE - 2ª ETAPA 2012

Enfim, caminhando para um novo horizonte com os catequisandos, os catequistas da 2ª etapa organizaram este retiro maravilhoso como ponto final antes da sua primeira eucaristia.

Assim, resumo este penúltimo capítulo com esta simples canção:

Oração Por Meus Amigos

Padre Zezinho

Abençoa Senhor meus amigos
E minhas amigas e dá-lhes a paz
Aqueles a quem ajudei
Que eu ajude ainda mais
Aqueles a quem magoei
Que eu não magoe mais
Saibamos deixar um no outro
Uma saudade que faz bem
Abençoa Senhor meus amigos
E minhas amigas. Amém!
Luzes que brilham juntas
Velas que juntas queimam
No altar da esperança
Trilhos que juntos percorrem
Os mesmos dormentes
E vão terminar no mesmo lugar
Aves que vão em bando
Verso que segue verso
Nas rimas da vida
Barcos que singram os mares
Até separados, mas sabem o porto
Onde vão se encontrar
São assim os amigos que a vida me deu
Meus amigos e minhas amigas e eu!
Gente que sonha junto, gente que brinca e briga
E se zanga e perdoa
Um sentimento forte mais forte que a morte
Nos faz ser amigos no riso e na dor
Vidas que fluem juntas, rios que não confluem
Mas vão paralelos, aves que voam juntas
E sabem que um dia, por força da vida não
Mais se verão
Resta apenas o sonho
Que a gente viveu
Meus amigos e minhas amigas e eu!



Meus amigos e minhas amigas, seguem as fotos deste nosso encontro que foi simplesmente abençoado e maravilhoso.







Fiquem com Deus

Equipe de catequistas  da Comunidade São João Batista


Nenhum comentário:

Postar um comentário